INTERVENÇÕES


INTERVENÇÕES

DONA MARILENE

É uma humilde faxineira do teatro que cultiva secretamente o sonho de ser artista. Entre uma cena e outra faz contra-regragem, limpa o palco, passa figurinos e com seu jeito mineira vai conquistando o público. Durante o 22º Encontro SESI de Artes Cênicas Dona Marilene percorrerá a cidade de Araxá para tentar encontrar um marido.

Texto, Figurinos e Atuação: Lili Castro
Direção performance Faxineira: Márcio Libar
Direção performance Noiva: Lili Castro

Onde: a qualquer momento, em algum lugar da cidade


CONTOS TRADICIONAIS

Os textos narrados ao vivo são contos ou histórias tradicionais, também conhecidos como contos de tradição oral ou populares. Considerados como uma metáfora da evolução da alma, esses contos atuam como processadores de uma alquimia em quem os  ouve, propiciando uma vivência decisiva nos processos de recriação de si mesmo, além de compartilharem a memória e a cultura de nossos antepassados.

Com Gislayne Matos

25 de outubro, quinta – Recanto do Idoso de São Vicente de Paulo (11h) e Santa Casa de Misericórdia (16h)


COMMEDIA DELL’ARTE

Personagens mascarados, inspirados na Commedia dell’Arte italiana, realizam intervenções com o público. A Cia Valentina, dirigida por Leo Ortiz e Luciana Antunes, é composta por atores, dançarinos,  artistas plásticos, bonequeiros e mascareiros, atuante nas áreas de Teatro, Teatro empresarial e Teatro de Animação e Arte Educação.

23 de outubro, terça, às 10h – Casa do Caminho
26 de outubro, sexta, às 21h – Fundação Cultural Calmon Barreto


ARTE NA INDÚSTRIA

Intervenções artísticas nas indústrias, com participação de Dona Marilene (Lili Castro) e Commedia dell’Arte (Cia. Valentina).

22 a 25 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário